CONCLUINTES DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COLAM GRAU

Na noite da última sexta-feira (16), concluintes do Núcleo Avançado de Touros colaram grau, em cerimônia presidida pelo vice-reitor Aércio Cândido de Sousa.

Sete dos graduandos eram alunos dos cursos de Matemática e Ciências Biológicas do Núcleo Avançado de Touros e um era do curso de Enfermagem do Campus de Pau-dos-ferros.

A solenidade aconteceu no Auditório do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, em Touros, e contou com a presença, além de pró-reitores, professores, servidores, alunos e seus familiares, do paraninfo das turmas prof. Francisco Hélio da Costa, superintendente do DARE; da profa. Maria do Rosário de Assunção Farias, secretaria municipal de Educação, representando a prefeita Luciana Vieira da Silva Farias, e da coordenadora administrativa do Núcleo, Araci dos Santos Silva.

O Núcleo Avançado de Touros foi criado em 2003 e funciona com os cursos de Matemática, Ciências Biológicas, Física e Química.