Apesar de integrar a estrutura administrativa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que está em greve desde o último dia 2 de maio, o Complexo Cultural de Natal divulgou nota, informando que não vai paralisar suas atividades.
Os eventos que integram o calendário fixo do CCN serão realizados normalmente nas datas previstas, inclusive o São João do Campus de Natal, que já estava previamente agendado para o próximo dia 15 de junho.
Segundo o diretor do CCN, professor Genaro Camboim, “é oportuno ressaltar que o São João do Campus tem por objetivo não somente a integração da comunidade uerniana, mas também propiciar às comissões de formatura do CaN uma forma de arrecadar fundos para o custeio dos eventos de conclusão de curso”.
Enquanto durar a greve, que foi deflagrada por tempo indeterminado, as aulas dos cusos, oficinas e modalidades esportivas do CCN serão realizadas em seus horários noramais, mas o atendimento na secretaria do Complexo será reduzido, funcionando apenas das 14 às 17h, de segunda à sexta-feira.