Complexo Cultural de Natal lança edital para cessão de barracas juninas

Foi dado o primeiro passo para a realização do já tradicional São João do Campus e do Complexo Cultural de Natal. O CCN lançou edital e abriu inscrições para o processo de seleção simplificada para cessão dos Boxes/Barracas de seu arraial.

O VI São João do CAN – UERN, marcado para o dia 15 de junho, é um festejo junino que faz parte do calendário de eventos do Campus de Natal.

Realizado no Complexo Cultural de Natal desde sua 3ª edição, proporciona uma confraternização entre os discentes, docentes, servidores, familiares, amigos e comunidade, além de ser usado como oficina prática para os alunos da disciplina de Planejamento e Gestão de Eventos do Curso de Turismo.

O evento também tem como objetivo proporcionar, às Comissões de Formatura dos cinco cursos do Campus e do Complexo Cultural de Natal, a oportunidade da arrecadação de verba para suas formaturas, através da venda de produtos nas barracas juninas.

O processo de seleção simplificada disponibilizará até cinco boxes, sendo um para cada curso (Ciências da Computação, Ciências da Religião, Turismo, Direito e Ciência e Tecnologia), com o tema “A Universidade e o Meio Ambiente”.

Cada turma terá total responsabilidade pelo material a ser vendido (comidas típicas, salgados, bebidas e/ou entretenimento), assim como, caixa, equipamentos e ornamentação. A barraca pode ser de comidas, bebidas ou jogos/brincadeiras.

A ornamentação das barracas deverá seguir o tema do VI São João da UERN: “A Universidade e o Meio Ambiente”. Cada turma selecionada ficará com a totalidade dos lucros obtidos pela sua barraca, e a barraca com a decoração mais criativa receberá premiação.

Poderão se inscrever turmas de qualquer período, desde que já tenham instituído Comissão de Formatura.

As inscrições poderão ser feitas de 15 a 31 de maio, através do preenchimento da ficha anexa ao edital e seu envio para o e-mail complexoculturaldenatal@gmail.com, até às 23h59min do dia 31 de maio.

O resultado da seleção será divulgado pela direção do Complexo Cultural de Natal, no dia 03 de junho de 2013, nos murais e Facebook do CCN, além de no site da UERN.

Confira o edital completo no link:

EDITAL