...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Complexo Cultural da UERN recebe atividades do Setembro Cidadão

O Complexo Cultural da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CCUERN), localizado na Zona Norte de Natal, recebe nesta quinta-feira, 10 de setembro, várias atividades ligadas ao programa do Setembro Cidadão.

A data de hoje tem um significado especial. Em 2013, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou a lei complementar nº 494, de 27 de agosto, instituindo a data 10 de setembro como o Dia Estadual da Educação Cidadã. Esse dia, que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do RN, serve de celebração e reflexão para uma educação mais participativa e voltada para a inclusão e progresso social.

As atividades no Complexo Cultural da UERN foram abertas às 8h, com exposições e apresentações cultuais das escolas da Rede Estadual de ensino. No período da tarde estão sendo realizadas oficinas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support