...

EN

ES

COMPERVE divulga seleção de candidatos a fiscal do PSV

A partir das 9h do dia 17 de janeiro de 2014, estarão abertas as inscrições para os interessados em atuar como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2014), que serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro.

As inscrições devem ser efetuadas através do preenchimento da ficha de cadastro online, disponível no sítio da Comperve: www.uern.br/comperve. Podem se inscrever servidores da UERN, professores, técnico-administrativos e estudantes de graduação da Universidade a partir do 3º período. O professor Egberto Mesquita, diretor da Comperve, destaca que os futuros interessados deverão obrigatoriamente preencher alguns requisitos. Dentre eles, será obrigatório informar o nº do PIS/PASEP ou Número de Inscrição do Trabalhador – NIT, “quem não possui PIS/PASEP ou NIT poderá obter junto à Previdência Social via internet”. (http://www.dataprev.gov.br/servicos/cadint/cadint.html).

O resultado da seleção será divulgado no dia 27 deste mês. Todos os fiscais devem confirmar presença pessoalmente na sede da Comperve/Uern, em Mossoró, ou ainda por telefone até as 17h do dia 29 de janeiro, e em seus respectivos campi junto aos representantes da Comperve nestas localidades.

O professor Egberto Mesquita explica que serão selecionados mais de 700 fiscais para atuarem no PSV 2014. “As provas serão aplicadas em 474 salas, em todo o Estado. Só em Mossoró serão 197 salas. A seleção dos fiscais é feita de forma automática, conforme cadastro dos servidores e dos estudantes com vínculo pelo SAE, utilizando os critérios do nosso banco de dados. O principal critério é já ter atuado em PSVs anteriores”, afirma o docente.

Ainda segundo o professor Egberto Mesquita, os fiscais selecionados irão receber R$ 140,00 para trabalhar na aplicação das provas. “Os fiscais irão trabalhar nos dois dias de aplicação das provas e também devem comparecer no dia 1º de fevereiro, às 15h, para capacitação. Cada fiscal deve comparecer ao local para o qual foi selecionado”, esclarece o diretor da Comperve/Uern.

A Comperve alerta ainda que a partir do dia 24 deste mês estarão disponíveis os cartões dos candidatos, nos quais será informado o local de realização das provas. “Os candidatos devem acessar o cartão, via site da Comperve, imprimir e seguir as orientações contidas nele. Outra informação relevante é que neste ano as provas serão realizadas no período da tarde, das 13h30 às 17h30”, destaca Egberto Mesquita.

Acesse AQUI as normas para seleção de fiscal do PSV 2014.

Veja a tabela com o resumo das atividade AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support