Comissão eleitoral do Campus de Assú divulga calendário para escolha de diretor e vice-diretor

A Comissão Eleitoral do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú, divulga novo calendário eleitoral para a escolha do diretor e vice-diretor do Campus, quadriênio 2018/2021. O calendário havia sido suspenso em novembro do ano passado, devido à greve dos docentes e técnicos-administrativos.

Conforme o novo calendário, o prazo para a composição e convocação das mesas receptoras de votos pela Comissão Eleitoral é até dia 27 de março. Já a campanha eleitoral segue até o dia 5 de abril.

A eleição para diretor e vice-diretor do CAWSL será no dia 6 de abril. O resultado oficial do pleito será divulgado até o dia seguinte. O prazo para pedido de impugnação da eleição e julgamento de recursos será de 9 a 12 de abril.

No dia 17 de abril, está prevista a entrega da lista tríplice ao reitor da UERN, professor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, para nomeação dos eleitos para o quadriênio 2018-2021.

Confira:
Calendário da Eleição