Comissão eleitoral divulga regras para eleição de chefe e subchefe do DECOM

A Comissão Eleitoral, constituída conforme Portaria nº 001/2018 – DECOM/FAFIC, de 5 de abril de 2018, publica as regras para o processo eleitoral para escolha dos cargos de chefe e subchefe do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECOM/UERN) para o biênio 2018-2020.

De acordo com o edital, o registro de candidatura será nos dias 12 e 13 de abril. Poderão ser candidatos todos os professores lotados no DECOM, com categoria funcional mínima de professor assistente e em regime de tempo integral. Os candidatos registrados têm o período de 20 a 24 de abril para a divulgação das propostas.

A eleição será no dia 25 de abril. Estão aptos a votar os professores e técnicos-administrativos, lotados no DECOM, em efetivo exercício, exceto os que tiverem de licença não remunerada, e discentes regularmente matriculados.

O resultado final da eleição será divulgado no dia 27 de abril.

O edital com as regras do processo eleitoral do DECOM/UERN pode ser conferido aqui.