Cartão de inscrição do candidato está disponível na página da Comperve

O cartão de inscrição do candidato que participará do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2013) já está disponível no site http://www.uern.br/comperve/default.asp?item=comperve-apresentacao. O candidato deverá conferir seus dados pessoais e o local onde fará a prova.

Ao imprimir o documento já consta um espaço para a colocação da foto 3×4 recente. A impressão pode ser feita até mesmo no dia da aplicação das provas que ocorrem nos dias 3 e 4 de março.

As provas do PSV 2013 serão aplicadas em Mossoró no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), na Faculdade de Medicina, Supletivo Padre Alfredo Simonetti e nas escolas estaduais Jerônimo Rosado, Abel Coelho e Eliseu Viana.

Além de Mossoró, também serão aplicadas provas do PSV 2013 em todas as cidades onde a UERN tem campus avançados. São elas: Caicó, Natal, Assu, Pau dos Ferros e Patu.

Veja a lista completa de locais de prova AQUI.