Caravana Natalina inicia apresentações no dia 11 de dezembro no palco da Estação Natal

A Caravana Natalina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia sua série de apresentações na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, no palco da Estação Natal, corredor cultural de Mossoró.

O Concerto Natalino contará com a apresentação da Banda de Música Maestro José Robles, de Limoeiro do Norte, às 19h, no palco da Estação Natal, em Mossoró.

A caravana continua na quinta-feira, 14 de dezembro, com a estreia do espetáculo “Brincantes”, do Grupo de Dança Universitário de Mossoró (Grudum), às 19h, na Uern Mossoró, próximo ao bloco da Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Nos dias 15 e 16 de dezembro, será apresentado o espetáculo “Auto de Natal – A reinvenção do Mundo”, às 19h, no Campus da Uern Natal. A montagem é da Escola de Extensão da Uern (EdUCA), Grupo de Dança Cinese e Grupo de Teatro  Baobá.