EN

ES

Candidatos cotistas, isentos e que solicitaram atendimento especial devem entregar documentos de 21 a 25 de Janeiro

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que solicitaram isenção da taxa de inscrição, se enquadram no Sistema de Cotas e aqueles que solicitaram atendimento especial devem ficar atentos ao prazo para apresentação de documentos.

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) organiza estrutura com uma equipe de 172 pessoas para receber esses documentos no período de 21 a 25 de janeiro. Nessa fase, cerca de 16 mil candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória. Os candidatos devem seguir um cronograma de entrega, para evitar filas.

O coordenador da COMPERVE, professor Egberto Mesquita, alerta os candidatos para a entrega de documentos: “Todos os candidatos precisam levar a ficha de inscrição preenchida e os cotistas têm que entregar também o termo de responsabilidade assinado, bem como os documentos pessoais como RG e CPF e históricos escolares. Caso algum aluno deixe, por algum motivo, de entregar a documentação no dia específico, poderá entregar em outro dia dentro do prazo até 25 de janeiro”, afirma o professor Egberto explicando que no caso dos estudantes que solicitaram isenção, basta que eles levem o histórico de conclusão do Ensino Médio em escola pública do Rio Grande do Norte, ou comprovação de que são bolsistas; já os candidatos cotistas precisam levar histórico do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, das 8h às 17h , obedecendo-se o local explicitado na ficha de inscrição do candidato. Clique AQUI e veja a documentação exigida e os locais de entrega.

Se o candidato não tem como comprovar que é beneficiado com isenção, cotas ou atendimento especial, no dia 27 de janeiro será gerada uma lista interna e esses candidatos terão outra chance de validar a inscrição. Os candidatos que não comprovarem ter direito à isenção poderão imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no período de 29 a 31 de janeiro.

O candidato devidamente inscrito poderá, a partir do dia 15 de fevereiro de 2013, acessar o endereço eletrônico da Comperve (www.uern.br/comperve) para verificar a validação de sua inscrição. No mesmo dia (15/02), será divulgada a concorrência.

PSV – O PSV 2013 oferta 2.602 vagas e as provas serão realizadas nos dias 03 e 04 de março de 2013. As provas serão aplicadas, simultaneamente, nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. Ao todo foram 25.850 inscritos, dos quais mais de 20 mil validaram a inscrição.

Cronograma de entrega de documentos:

21/01/2013 – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo –
22/01/2013 – Ciências da Religião, Ciências Sociais, Letras, Comunicação Social e Direito
23/01/2013 – Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Serviço Social e Música
24/01/2013 – Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia
25/01/2013 – Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Física, Matemática e Química

Mais informações:

3315-2153 – Comperve

Saiba mais:

Mais de 25.800 candidatos se inscrevem no PSV 2013

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support