Campus de Pau dos Ferros realiza Socialização do Estágio Curricular Supervisionado em Geografia

O curso de Geografia do Campus de Pau dos Ferros realizou, na última segunda-feira (27), o evento “Socialização do Estágio Curricular Supervisionado em Geografia – Semestre 2018.2”.

Durante o encontro, foi realizada uma mesa-redonda com estagiários e alunos do Programa Residência Pedagógica (RESPED) e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que relataram suas experiências nos programas.

O evento, coordenado pelo professor Rosalvo Carneiro, contou também com uma exposição fotográfica da turma de Orientação e Estágio Supervisionado em Geografia I: Percursos geoetnográficos do estágio em escolas públicas.