Campus de Natal realiza colação de grau extraordinária de nove estudantes

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou solenidade de colação de grau extraordinária de nove estudantes dos cursos de Ciência da Tecnologia e Direito, do Campus Avançado de Natal. A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira, 9, no auditório do Campus.

Colaram grau os graduandos Alice da Costa Silva, Amanda Luíza Guilherme Felipe, Irlian Camelo do Vale, Kayra Rebeca Corpe Nunes Soares, Pâmala Samara Vieira, Rodrigo de Lima Santana, Tanara Caroline Nunes Nicácio e Thalita Queiroz e Silva, do curso de Ciência e Tecnologia; e Alice Dayze Marques da Silva, do curso de Direito. A solenidade foi presidida pela reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais.

A cerimônia de colação de grau extraordinária ocorre sempre quando, por motivo superior, os graduandos não poderão colar grau com os demais graduandos na solenidade de colação de grau coletiva.