CAMEAM realiza palestra sobre prevenção do suicídio

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, realiza programação alusiva ao Setembro Amarelo, campanha de conscientização a prevenção do suicídio, com o objetivo de alertar a população a respeito do tema.
Nesta segunda-feira (25), o professor Ayala Gurgel (UFERSA) profere palestra com o tema “Suicídio é coisa séria”, a partir das 19h30, no Auditório Antônio Farias Capistrano, do CAMEAM.

A organização é da professora Berenice Rêgo, do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), e de discentes do curso de Letras Inglês. O evento é também uma homenagem póstuma à estudante do CAMEAM Tayane Alves.

Nesta terça-feira (26), terá início o evento ‘UERN pela Vida’, às 8h, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). As ações, também ligadas ao Setembro Amarelo, terão continuidade na quarta-feira, 27 de setembro, no Campus Central.