CAMEAM REALIZA II JORNADA DE ESTUDOS E PESQUISA

O Departamento de Educação do Campus Avançado professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anuncia a realização da II  Jornada de Estudos e Pesquisa em Educação de Jovens e Adultos (JEPEJA), que acontecerá  nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2010.

A II JEPEJA se constitui em um espaço de questionamentos e investigações no campo da educação de jovens e adultos, com espaço para troca de experiências, exposição de leis, valorização, subsídios pedagógicos/financeiros no que tange à aplicabilidade da proposta da EJA, que é assegurada pela LDB atual, a lei 9394/96.

Além disso, o evento se constitui em um espaço possibilitador da promoção e divulgação de pesquisas articuladas ao ensino, pesquisa e extensão envolvendo a educação de jovens e adultos, realizados por professores da educação superior e educação básica, alunos da graduação e pós-graduação.

A II JEPEJA vem corroborar com discussões relevantes, em que possibilitará a troca de conhecimentos, de informações, o que vem muito a enriquecer os objetivos da jornada. assim, conforme afirma Paulo Freire: educar é ação dialógica e por ser dialógica, não foge ao debate, à análise.

Maiores informações no blog da II JEPEJA : http://jepejauern.blogspot.com.