CAMEAM homenageará Centenário de Vinicius de Morais

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte promoverá, dia 08, em Pau dos Ferros, sarau pelos 100 anos do poeta e sambista, Vinícius de Moraes. Haverá apresentação de músicas, declamação de poesia, peça teatral e exposição de fotos e caricaturas de Vinicius, a partir das 19h, na Escola Estadual Professora Maria Edilma de Freitas.

O sarau viniciano é promovido pelo Departamento de Letras Vernáculas do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM).

Como Vinícius era um poeta que reverenciava a mulher, sua homenagem será no Dia Internacional da Mulher.