CAERN faz visita técnica para elaboração de projeto de saneamento do Campus Central

Na tarde desta quarta-feira, 23, a equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) fez uma visita técnica ao Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para tratar do projeto de saneamento da unidade. A comitiva da concessionária foi composta pelo Diretor de Operação e Manutenção, João Alberto; o gerente regional de Mossoró, Márcio Bruno, e a equipe técnica responsável pelo esgotamento sanitário.

Acompanharam a equipe da CAERN, o assessor de obras da UERN, Osmídio Dantas, e a equipe técnica do setor da Universidade. Durante a visita, foram verificadas as estruturas de todos os banheiros e esgotamento sanitário do Campus.

Segundo Osmídio Dantas, a equipe da CAERN levará as informações colhidas na vistoria a Natal para avaliar o processo executivo do sistema de esgotamento. “Nos próximos 15 dias, a CAERN deverá nos dar um retorno da análise do sistema construtivo para que possa ser elaborado o projeto básico para o saneamento da instituição”, revela.