Baobá/EdUCA fará leitura dramática de “Lisbela e o Prisioneiro” no CCUern, com ingressos esgotados

Neste sábado (26), às 18h, em uma iniciativa de empreendedorismo artístico, o Complexo cultural da UERN, na zona Norte de Natal, abre as portas com ingressos já esgotados, para o grupo de teatro Baobá apresentar a leitura dramática de “Lisbela e o Prisioneiro”, uma empolgante adaptação da divertida e apaixonante obra de Osmar Lins.

“A comédia romântica ganha vida através das palavras dos personagens, retratando as divertidas aventuras de Lisbela e Leléu, em um cenário de paixões, encontros e desencontros. A plateia é transportada para o universo pitoresco do interior nordestino, repleto de risos, emoções e reviravoltas inesperadas, numa trama que celebra o amor e a comédia com maestria”, comenta o diretor artístico do Baobá, Denilson David, sobre a leitura dramática que será apresentada.

Já a diretora da Escola de Extensão da Uern (EdUCA), a qual o Baobá é vinculado como grupo artístico, Prof. Irene van den Berg, comemorou o sucesso dessa primeira iniciativa de empreendedorismo em artes. “A ideia é produzir espetáculos dentro dos espaços da Uern, cobrando ingressos a preços populares, para a captação de recursos para financiamento de ações do próprio grupo de teatro”, explicou.

Para não perder os próximos espetáculos acompanhe os perfis do Grupo de Teatro Baobá, da Escola de Extensão da Uern (EdUCA) e da Uern Natal no Instagram.

Instagram: @grupoteatrobaoba