Aulas dos cursos de graduação nos seis campi da UERN retornam na próxima segunda-feira

As aulas dos cursos de graduação nos seis campi da UERN, do semestre 2019.2, retornam na próxima segunda-feira (4), após o período de férias. Além das atividades nas salas de aula, os estudantes poderão participar de diversas ações que serão realizadas no mês de novembro.

Já na próxima terça-feira (5), tem início a VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), nos campi de Assú e Natal.

A programação segue nos dias 6 e 7 em Caicó e Patu, e nos dias 12, 13 e 14 em Pau dos Ferros. No Campus Central, em Mossoró, a programação será desenvolvida de 18 a 22 de novembro. Mais informações sobre a Semana podem ser acessadas no site do evento.

SAMBA

Para recepcionar os alunos ingressantes no semestre 2019.2, será realizado também, nas próximas semanas, mais uma edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA).

A exemplo da edição anterior, o SAMBA 2019.2 será temático, cujas atividades serão alusivas ao Dia da Consciência Negra.

No próximo dia 6, será promovido o SAMBA no Campus de Pau dos Ferros. No dia 13 de novembro, será a vez do SAMBA no Campus Central. A programação de acolhida ocorrerá nos turnos matutino, vespertino e noturno, no auditório da FAFIC. Ao longo do mês, também haverá SAMBA nos Campi avançados de Caicó e Natal.

O evento é promovido todo semestre, com o objetivo de recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidas na Universidade.

Até o fim do mês, serão realizados também o VI Simpósio de Pós-Graduação em Educação (SIMPOSEDUC) e a V Semana de Arte Educação (SEMANARTE), de 19 a 22 de novembro.

Já entre os dias 26 e 28, será realizada a IV Semana de Humanidades, que terá como tema “As Ciências Humanas e o Tempo Presente”.