Aulas do semestre letivo 2013.1 serão iniciadas nesta quarta-feira, dia 22

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) inicia nesta quarta-feira, 22 de maio, as aulas do semestre letivo 2013.1. O Magnífico Reitor Prof. Milton Marques de Medeiros, em nome da UERN, dá as boas-vindas aos alunos veteranos e calouros.

Mais de 12 mil alunos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior retomam a rotina de aulas; para os calouros será o início de uma importante trajetória no ensino superior.

Com 100 dias letivos, as atividades do primeiro semestre foram iniciadas no dia 15 de maio, com o planejamento acadêmico dos docentes, as aulas iniciam amanhã (22). O semestre letivo 2013.1 será finalizado no dia 20/09/2013.