Aulas do Semestre 2014.1 iniciam na próxima segunda-feira, dia 14

As aulas do semestre letivo 2014.1, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nos seus seis Campi e 11 Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES), serão iniciadas na próxima segunda-feira, 14 de abril. Com 100 dias letivos, o primeiro semestre será concluído no dia 22 de agosto de 2014.

Retornam à rotina de estudos mais de 10 mil alunos veteranos da graduação, sem contar os calouros que ingressam pelo Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI), os alunos da Pós-Graduação, alunos especiais, estudantes aprovados no Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI) e alunos de programas especiais.

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto dá as boas-vindas a todos os estudantes, dirigindo-se, de forma especial, aos alunos que ingressam este semestre na UERN: “Que esses estudantes participem das atividades, estimulem os professores e contribuam com sugestões para que a gente continue avançando. Neste semestre estamos recebendo 35 alunos amparados pela lei nº 9.696, que reserva 5% das vagas nos cursos da UERN para candidatos com deficiência. É nosso dever fazer com que todos se sintam acolhidos”, afirmou Pedro Fernandes, lembrando que na área de assistência estudantil, o semestre 2014.1 inicia com a conquista de um ônibus novo, que será utilizado pelos estudantes.

Para acessar o Calendário Universitário clique AQUI.