Aula inaugural da turma 2023.2 do PPGEO será transmitida nesta sexta-feira, 25 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGEO/UERN) convida a comunidade a prestigiar a aula inaugural do semestre 2023.2 com a temática: “Os desafios da gestão das águas frente à escassez: experiências no semiárido brasileiro e cabo-verdiano”.

A aula será transmitida nesta sexta-feira, 25 de agosto, às 9h, pelo YouTube, tendo como convidados o Dr. Antônio Pedro Said Aly De Pina, da Agência Nacional de Águas e Saneamento de Cabo Verde; Dr. Bruno Lopes Silva, da Secretaria Estadual de Educação; Dr. Adriano Lima Troleis, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); e mediação do Dr. Filipe da Silva Peixoto, da Uern.

A atividade marcará o lançamento do livro “Hidrogeografia e gestão das águas no semiárido” organizada pelos docentes do mesmo programa.

Transmissão DGE/UERN/Mossoró, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=mgDIjnsoQu8.