Aula inaugural 2023 do Posensino ocorre em 26 de abril no IFRN

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) realizará sua Aula Inaugural 2023 na próxima quarta-feira, 26, a partir das 19h30, no auditório do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Coordenadora da área de ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a professora Ivanise Rizzatti, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), proferirá palestra com o tema “PosEnsino e a transposição entre os saberes científico e escolar: um olhar para a formação de professores”. Rizzatti é também representante titular no Conselho Técnico-Científico (CTC) da Capes da área multidisciplinar.

O evento tem como público-alvo docentes, discentes, egressos do programa, bem como o público externo.

O Posensino é uma associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o IFRN.