Audiência que discutirá proposta de criação do Campus Avançado de Apodi foi adiada para o dia 17 de setembro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que, atendendo a solicitação da Comissão designada para analisar a proposta de criação do Campus Avançado de Apodi, a audiência do Conselho Universitário (CONSUNI/UERN), que ocorreria nesta terça-feira, 20 de agosto, foi adiada para o dia 17 de setembro, às 9h, na Sala dos Conselhos, Reitoria da UERN.

A Comissão que analisa essa proposta é formada pelos professores João Freire, Kelânia Mesquita, Ivonete Soares, Zezineto Mendes, a TNS Rita de Cássia Vidal Negreiros e o estudante Petrônio Andrade.