Atividades presenciais na Uern continuam suspensas

Priorizando a segurança da comunidade acadêmica, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica aos estudantes e servidores dos Campi de Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros, que as atividades presenciais, acadêmicas e administrativas, continuam suspensas até a próxima sexta-feira, 17 de março, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Na sexta-feira (17) será emitido um novo comunicado. A Universidade anseia que, até lá, estejamos vivendo um cenário favorável na segurança pública, diante das medidas adotadas pelo Governo do RN e reforço da Força Nacional ao Estado.

Continuam autorizadas as atividades e aulas que possam ser desenvolvidas de forma remota.

Os procedimentos de Heteroidentificação, voltados aos candidatos convocados na chamada regular do SiSU 2023 na cota social Preto, Pardo e Indígena (PPI); e as perícias da Junta Multiprofissional, voltadas aos candidatos convocados na cota Pessoa com Deficiência (PcD), agendados para os dias 15, 16 e 17 de março estão suspensos. Novas informações sobre o calendário serão divulgadas na sexta-feira, dia 17 de março.

Cicília Raquel Maia Leite – Reitora
Francisco Dantas de Medeiros Neto – Vice-reitor