Atividades do Mestrado Interinstitucional em Direito estão sendo concluídas

O Programa de Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito, fruto de um convênio celebrado entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está concluindo suas atividades.

O curso teve duração de dois anos, iniciando em agosto de 2011. O coordenador operacional do Programa, Prof. Dr. Sérgio Alexandre de Moraes Braga Júnior, informa que o cronograma de defesa das dissertações foi iniciado nesta semana na UFRN. Outras bancas estão agendadas para a próxima semana.

Foram 17 professores do curso de Direito da UERN beneficiados com a capacitação do Minter. “As aulas das disciplinas, bem como alguns seminários, ocorreram no Campus Central da UERN”, afirmou o professor Sérgio Alexandre, ressaltando que 19 professores doutores da UFRN lecionaram no programa.