Alunos novatos do Campus Central serão recepcionados nesta quarta-feira

Alunos ingressantes nos cursos do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão recepcionados oficialmente nesta quarta-feira (5), com a programação do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA).

O evento tem como objetivo apresentar a estrutura e organização da UERN, que está presente em 17 municípios do Rio Grande do Norte, em todas as regiões do Estado. Na oportunidade, os alunos também têm a oportunidade de conhecer programas e projetos nas áreas do ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil.

Pela manhã, a programação tem início às 8h. À noite, será às 19h, no Ginásio do Campus Central.