ALUNOS DE TURISMO APRESENTAM DOCUMENTÁRIOS SOBRE PIRANGI, CURRAIS NOVOS, JANDUÍS, PORTALEGRE E SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE

Os alunos da disciplina de Comunicação e Promoção Turística, do 4º período do Curso de Turismo, do Campus de Natal, apresentam nesta quarta-feira (12), às 19h, no auditório do CAN, o resultado da elaboração dos Documentários sobre Pirangi Praia, Currais Novos, Janduís, Portalegre e São José do Campestre, para comunidade acadêmica e convidados.

A proposta do projeto de extensão é construir um estudo sobre a interferência da cibercultura no desenvolvimento do setor turístico, a partir de documentários que abordem os patrimônios históricos culturais do Rio Grande de Norte. Essa proposta tem como objetivo principal divulgar o imaginário dos aspectos turístico interpretativo cultural, através da produção de um vídeo documentário, para colaborar com a divulgação do patrimônio histórico-cultural potiguar.

O evento é aberto ao público e conta com a participação dos apoiadores e patrocinadores das localidades que virão conferir o resultado do trabalho.

Por ILANA ALBUQUERQUE