Alunos de Direito e Serviço Social colam grau

Na noite desta terça-feira, 28 de fevereiro, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) entregou ao mercado de trabalho 20 novos assistentes sociais e 16 bacharéis em Direito.

A solenidade foi presidida pela professora Ma. Joana D’arc Lacerda Alves Felipe, diretora da Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), que em seu discurso que destacou a superação dos graduandos em parceria com os familiares. “Parabéns aos familiares de vocês pelas renuncias que fizeram e parabéns a todos por estarem aqui nesse momento”, finalizou o discurso.

Coube a graduanda de serviço social Wiara Costa dos Santos, do curso de serviço social, fazer o discurso em nome das turmas. “Quem dera pudesse voltar no tempo para vivenciar a UERN”, disse. “Cada um de nós sabe as dificuldades que passamos na graduação e devemos nos orgulhar por tudo que passamos”, acrescentou.

A paraninfa das turmas foi a professora Dra. Sâmya Rodrigues Ramos do curso de serviço social que não compareceu a solenidade em virtude de questões de ordem familiar.