Alunos da UERN são aprovados para estágio no TJ/RN

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) divulgou a lista de aprovados na seleção de estágio para atuar na área de computação. Da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) quatro alunos foram aprovados e outros três ficaram na reserva.

Os selecionado deverão se apresentar no dia 16 de dezembro, às 9h, no Auditório do TJRN, situado na Praça 7 de Setembro, Centro.

Os candidatos foram selecionados após análise curricular e entrevista. Foram analisados aspectos como perfil do candidato para a vaga de estágio; disponibilidade de tempo; postura do candidato; facilidade de expressão e comunicação; e conhecimento mínimo necessário para a vaga de estágio.

A classificação dos candidatos foi obtida por meio da média aritmética entre o Coeficiente de Rendimento Escolar e a nota da entrevista. Em caso de desempate, a prioridade seria dada na seguinte ordem: ao estudante de ensino público; ao estudante que tiver cumprido maior carga horária referente à estrutura curricular; ao estudante que tiver a maior idade.

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse do Poder Judiciário. O estudante selecionado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, a importância correspondente a R$ 1.017,00, acrescido do valor correspondente ao auxílio-transporte.

Alunos da UERN aprovados (computação):
José Renato de Araújo Souto (Nova cruz)
Maria jessica da silva doca (Natal)
Serafim do nascimento júnior (Natal)
Vanessa Cristina Rodrigues de arruda (nova cruz)
Reserva:
Alan de Oliveira Santana