ABERTO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MESTRADO EM EDUCAÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), torna público, pelo presente Edital, o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação. Estão sendo ofertadas 05 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa, a saber: Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente; e Políticas e Gestão da Educação. Este processo seletivo destina-se exclusivamente a candidatos que não possuam vínculo empregatício, aptos a receberem bolsa CAPES/Demanda Social.

As inscrições serão feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em cartório) no período de 26/09/2011 a 05/10/2011, no horário de 7h30 às 11h, na Secretaria do Programa, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59600-970, Mossoró-RN.

Clique aqui para baixar o edital.