Aberto períodos de inscrição para seleção de alunos regulares do PPGCISH

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 04/12/2023 e 11/01/2024. Para realizar sua inscrição, o candidato deverá acessar a área de processos seletivos do SIGAA-UERN (aqui), localizar o “EDITAL Nº 12/2023 – INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA ALUNOS REGULARES (TURMA 2024)” e proceder com as etapas conforme indicado.

O programa oferece um total de 20 vagas. Deste total: duas vagas poderão ser destinadas a servidores do quadro técnico-administrativo da Uern aprovados em estágio probatório; duas vagas poderão ser destinadas a pessoa com deficiência (PcD), duas vagas poderão ser destinadas a autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Confira o Edital.