Aberto período de inscrições de chapas para eleições do DCE da UERN

A Comissão Eleitoral encarregada das eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UERN) informa que está aberto o prazo para inscrição de chapas. As inscrições podem ser feitas de 22 a 24 de abril, através do e-mail: eleicoesdceuern2014@gmail.com.

Um das novidades da eleição do DCE é a votação on-line, através do Portal do Aluno. A votação ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio de 2014, respeitando os horários de atividades nas unidades universitárias. Caberá à Unidade de Processamento de Dados (UPD/UERN) entregar à comissão eleitoral o resultado da votação, assim que o processo for concluído.

As chapas para a Diretoria Executiva do DCE/UERN deverão ser compostas por 11 candidatos (as). Todos cargos previstos no Estatuto Social devem ser preenchidos.

De acordo com o calendário, a homologação das chapas ocorrerá no dia 25 de abril, neste mesmo dia, os candidatos que se sentirem prejudicados podem entrar com recurso. A partir do dia 28 de abril será iniciada a Campanha Eleitoral para as chapas que tiveram inscrição homologada.

A posse da diretoria executiva do DCE está marcada para o dia 21 de maio, às 19h, na sede do DCE/ Campus Central.

Clique abaixo e veja:

EDITAL