Abertas inscrições para o PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) abriu seleção de alunos para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UERN (PIBID).

As vagas são para discentes dos cursos de licenciatura em Educação Física, Letras/Espanhol e Letras/Português em Mossoró; Educação Física, Letras/Espanhol e Pedagogia em Pau dos Ferros; História, Pedagogia e Letras/Português em Assu.

De acordo com edital de retificação, o período de inscrições dos candidatos ocorrerá até 19 de julho de 2012.

O PIBID/UERN é projeto fruto de parceria da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC).

A finalidade é fomentar a iniciação à docência de estudantes universitário em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na Educação Básica pública.

Clique AQUI e veja Edital de Retificação.

Clique AQUI e veja o edital.