Aberta seleção para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) divulgou o processo seletivo para alunos especiais para o semestre 2013.1.

Serão ofertadas três disciplinas optativas: “Tópicos Especiais, Sujeito, Cultura e Imaginário”; “A história e a diversidade de
linguagens e fontes: música, literatura e cinema”; “Mídia e poder”.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, apenas no dia 6 de maio, na secretaria do PPGCISH, localizada no Campus Central em dois turnos: das 8h às 11h e de 14h às 17h. Cada candidato poderá se inscrever em no máximo duas disciplinas.

No ato deve-se apresentar comprovante de depósito na Agência 0036-1, Conta Corrente 34.961-5. Não serão aceitos depósitos em envelopes.

Além disto será exigida a seguinte documentação: Cópia do diploma de graduação ou outra documentação que comprove a conclusão; Cópia dos documentos pessoais (CPF e RG); Formulário de inscrição devidamente preenchido (ANEXO I do edital); Apresentar uma carta de intenção, justificando as razões que motivam cursar a disciplina como aluno especial. (ANEXO II do edital).

Veja o edital AQUI