EN

ES

A SEIS DIAS DO FIM DO PRAZO, MAIS DE 15 MIL CANDIDATOS JÁ SE INSCREVERAM NO VESTIBULAR 2010 DA UERN

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) informou que o número de concorrentes está dentro do previsto, com média de mil inscrições por dia.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira, 16 de setembro. No entanto, o prazo para pagamento da taxa, que é de R$ 100,00, segue até o dia 18, em qualquer casa lotérica.

Como as inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pela Internet (pelo www.uern.br), durante o fim-de-semana os candidatos poderão se inscrever normalmente.

Os candidatos podem se inscrever em duas modalidades, optando pelo PSV integral ou o PSV combinado com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2009).

Os inscritos também devem ficar atentos ao prazo para entrega da documentação, que efetuará a inscrição no concurso.

Entre os dias 21 e 25 de setembro, os candidatos cotistas devem entregar os documentos e foto exigidos no Edital do Vestibular. Os não-cotistas deverão fazer o mesmo entre os dias 5 e 9 de outubro.

“Os alunos devem ler com atenção o edital do vestibular, e é preciso que todos os documentos sejam entregues nas respectivas datas e locais de realização da prova”, alerta o Prof. José Egberto Mesquita Pinto Júnior, coordenador da COMPERVE/UERN.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro. Estão sendo oferecidas 2.332 vagas iniciais nos cursos de Graduação da Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support