3º Simpósio de Segurança do Paciente do Rio Grande do Norte seleciona monitores

A comissão organizadora do 3º Simpósio de Segurança do Paciente do Rio Grande do Norte lança edital para seleção de alunos de graduação que atuarão como monitores nas atividades pré-congresso e durante o evento.

O Simpósio de Segurança do Paciente ocorrerá de 03 a 05 de maio de 2018. Os monitores selecionados irão atuar no período de 05 de abril a 05 de maio de 2018.

Serão ofertadas 12 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: simposiodesegurancadorn@gmail.com, com título INSCRIÇÃO MONITORIA, no período de 22 de março a 01 de abril de 2018.

Para participar da seleção o estudante deve ter idade igual ou superior a 18 anos; estar devidamente matriculado, cursando do 3º ao 9º semestre do Curso de Graduação.

Os monitores receberão certificado de monitoria com carga horária de 120h pela Pró-Reitoria de Extensão da UERN (PROEX/UERN).

➡ Veja: EDITAL

Mais informações no site do evento.