2º período de inscrições para apresentação de trabalhos no Congresso Interdisciplinar 2024 da Uern Natal encerra dia 29

Termina no próximo dia 29, o segundo período de inscrições para a submissão de trabalhos para apresentação, por comunicação oral ou painéis, durante o Congresso Interdisciplinar 2024, a ser realizado entre os dias 22 e 25 de maio, no Campus de Natal.

O evento vai reunir profissionais e estudantes de várias áreas para discutir “Sociedade e participação social em tempos de reestruturação”, com uma programação articulada em cinco eixos: sustentabilidade, turismo verde, políticas em saúde, educação e memória e tecnologia na educação. Para isso, todos os cinco departamentos da Uern Natal (Direito, Turismo, Ciências da Religião, Ciência da Computação e Ciência & Tecnologia) estão participando da organização do Congresso.

“O Congresso Interdisciplinar 2024 é a representação de um esforço conjunto para realizar ações, debates, exposições e trocas de saberes que envolvam as dimensões do ensino, pesquisa e extensão na UERN, no Campus Avançando de Natal, em diferentes dimensões – todas focadas na inclusão social sob diversas perspectivas, particularmente em torno do diálogo com as Políticas Públicas”, ressalta o organizador do evento, Prof. Dr. Bertulino José de Souza.

A programação prever pré-congresso, conferência de abertura, mesas temáticas, palestras, minicursos, comunicações orais, painéis, oficinas, workshops, exposições, espaços audiovisuais, conferência de encerramento.

A diversidade e amplitude dos temas, ressalta professor Bertulino, deverá atrair profissionais e estudantes de cursos de várias áreas, como Educação, Saúde, Direito, Ecologia, Turismo e Tecnologia.

As inscrições são on-line: AQUI