PPGCISH divulga homologação das inscrições para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publica a homologação das inscrições para alunos regulares da turma de 2023.

Devido à instabilidade nos servidores da Uern durante os últimos dias, as inscrições permanecerão abertas até o dia 17 de fevereiro. Para fazer a inscrição o candidato deve entrar AQUI e seguir as instruções.

A homologação da lista definitiva dos candidatos e as instruções para a realização da prova escrita serão divulgadas no dia 23 de fevereiro, no portal da Uern e na página do PPGCISH.

A relação de inscrições homologadas está disponível no edital.

Texto de Lydia Paulino, estagiária de Jornalismo