Uern promove programação do Carnaval Responsa em todos os Campi

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Ouvidoria, Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e direção dos Campi, promovem nesta semana, nos dias 15 e 16 de fevereiro, uma programação especial alusiva ao período carnavalesco.

A programação do Carnaval Responsa será desenvolvida em todos os Campi. A primeira edição do evento foi realizada em 2020 com objetivo de orientar os estudantes para  aproveitarem as festas carnavalescas com responsabilidade e segurança.

A pró-reitora de Assuntos Estudantis, Ana Angélica, explica que a programação foi montada com muito carinho. “A programação do evento contará com muita animação e entrega de kit responsa, com material alusivo à campanha e orientações sobre saúde, inclusive com entrega de preservativos”, afirmou Ana Angélica.

A iniciativa contará com vacinação, testagem e animação nos campi de Mossoró, Assú, Patu, Caicó, Natal e Pau dos Ferros.

Confira a programação completa:

Campus Assú

• Vacinação (manhã do dia 15/02)

Manhã e noite do dia 16/02:

• Palestra com a delegada da mulher Marina Queiroz

Campus Mossoró (manhã e noite – 16/02):

• Feirinha
  • Bloquinho de frevo responsa (concentração às 8h30 na FAEF)
  • Vacinação
  • Testagem
  • Som, fotos e muita animação

Campus Caicó (manhã – 16/02):