UERN discute parceria com Prefeitura de Patu

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes Ribeiro Neto, recebeu o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, para discutir parcerias.

O chefe do executivo municipal patuense solicitou apoio da UERN para capacitação de profissionais em cerimonial, relações públicas e na área de convênios. Ele quer essa parceria utilizando a estrutura da Universidade.

O reitor se mostrou disponível para fazer a parceria e delegou a Pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicília Maia, ver os cursos que podem ser oferecidos. A pró-reitora de planejamento, Fátima Raquel Morais, ele pediu que cuidasse da parceria para o treinamento de servidores na parte de convênios.

“Para nós, é uma satisfação tratar desse tipo de assunto porque reforça a importância da nossa universidade em toda região”, acrescenta o reitor.