Publicados resultados finais das primeiras seleções da Residência Pedagógica 2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou os resultados finais dos processos seletivos de residentes bolsistas e voluntários, e também de preceptores, do Programa de Residência Pedagógica (PRP) 2022.

Vale registrar que foram abertos novos processos seletivos para vagas remanescentes.

O programa faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. O(A) preceptor(a) é professor(a) da escola de educação básica responsável por acompanhar e orientar os(as) residentes nas atividades desenvolvidas na Escola-Campo.

Pode acessar os editais, os aditivos e as erratas dos processos seletivos aqui.

Confira:

EDITAL Nº 155/2022 – PROEG – HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE RESIDENTES BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP/UERN

EDITAL Nº 156/2022 – PROEG HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE PRECEPTORES(AS) DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – PRP/UERN