8ª edição da Jornada de Estudos Turísticos será realizada em março

A VIII Jornada de Estudos Turísticos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será realizada entre os dias 21 e 23 de março pelo Departamento de Turismo do Campus de Mossoró. A programação do evento contará com mesas temáticas, debates, oficinas, grupos de trabalho e apresentações culturais.

“O papel da governança no fortalecimento da regionalização turística” é o tema do evento cujo objetivo geral é propor um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre o papel da governança no fortalecimento das regiões turísticas.

A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 07 de março. A divulgação do resultado está prevista para acontecer dia 15 do mesmo mês.

Na página oficial do evento na internet é possível conferir, com detalhes, a programação, os grupos de trabalho, regras para submissão de trabalhos, oficinas e minicursos disponíveis, entre outras informações.