Publicado resultado final do processo de comprovação de utilização do auxílio digital do semestre 2022.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou resultado final do processo de comprovação de utilização dos recursos do Auxílio Inclusão Digital, semestre 2022.1. Confira a lista aqui.

Os beneficiários que se encontram com a situação “Comprovou parcialmente” ou “Não comprovou” precisam efetuar a restituição da verba por meio de depósito ou transferência bancária para conta com os seguintes dados:

UERN/FUNDO FUERN
Banco do Brasil – 001
AG: 4687-6
CC: 39869-1

Nas hipóteses de devolução, após a transação bancária atinente à restituição, deve-se enviar o comprovante para o e-mail: sae.prae@uern.br.

Os beneficiários e as beneficiárias que não comprovaram 100% do valor do Auxílio Inclusão Digital podem regularizar a situação até o dia 13 de janeiro de 2023, enviando documentos comprobatórios para o email: sae.prae@uern.br, ou devolver o valor.

Comprovada a má-fé nas informações prestadas pelos ou pelas estudantes, assim como nos casos de ausência da prestação de contas adequada e/ou diante da demonstração de desvio de finalidade na utilização do benefício em questão, haverá a abertura de sindicância para averiguação de eventual prática indevida e para devolução dos valores recebidos, garantindo-se o contraditório e a ampla defesa observadas as especificidades de cada caso.

Confira:

Edital