Avaliação Institucional da UERN será realizada até 31 de outubro

O processo de Avaliação Institucional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), aberto no dia 17 de outubro, será realizado até 31 de outubro. Nesse período, alunos e professores de todos os cursos da UERN são convidados a responderem o formulário eletrônico disponível na Plataforma Íntegra: http://integra.uern.br/.

A Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Profa. Adriana Almeida Fernandes, reforça a importância de responder ao questionário: “A Avaliação não é uma forma de punição, mas sim uma maneira da gente se olhar e tentar melhorar. É um momento estratégico de tomada de decisão e possibilita um feedback para a Instituição conhecer sua realidade, melhorar e aperfeiçoar seus serviços.”

Através do questionário on-line são colhidas opiniões de professores e alunos. Essas informações servem de subsídio para que a Instituição conheça a realidade dos cursos a partir do olhar de professores e alunos.