Nota de pesar pelo falecimento da estudante Mylena Karla, do curso de Pedagogia do Campus de Assú

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica, com profundo pesar, o falecimento da estudante Mylena Karla da Fonseca Silva, ocorrido nesta quarta-feira, 02 de novembro.

A estudante cursava o 8º período do curso de Pedagogia, do Campus de Assú. Em nome de toda a comunidade acadêmica, em especial do Campus de Assú, a Uern se solidariza com os familiares e amigos.

Em sinal de luto, a bandeira da Uern está a meio mastro.

A direção do Campus de Assú comunica que o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) que seria realizado nesta quinta-feira, 03 de novembro, foi adiado e será realizado em outra data.