Uern publica aditivo ao edital do processo seletivo de discentes para a Residência Pedagógica 2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou aditivo ao edital que trata do processo seletivo para discentes atuarem como Residentes Bolsistas e Voluntários do Programa Residência Pedagógica 2022.

Com isso, houve duas alterações.

A primeira diz respeito ao item 9.1.1, que passa a prever a seguinte redação: “Na impossibilidade do envio da “Cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação em formato PDF” e do “Comprovante de vínculo com a Uern e com o Curso de Graduação, em formato PDF”, exigidos respectivamente nas alíneas “f” e “h” do item 9.1, o discente poderá preeencher e remeter para o endereço eletrônico (e-mail) do subprojeto ao qual deseja se candidatar, o Termo de Compromisso contante no Anexo V”.

Observa-se ainda o acréscimo do anexo V do edital.

Todas as outras disposições já divulgadas ficam mantidas.

Confira:

Edital