...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrículas Curriculares vão agora de 17 a 20 de outubro; mudança ocorre por questões operacionais

Por questões operacionais, o período das Matrículas Curriculares do semestre 2022.2 foi alterado e vai ocorrer de 17 a 20 de outubro – antes, iria até o dia 21. A mudança consta do Edital nº 94/2022, publicado nesta sexta-feira, 7, pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

As alterações se registraram no período de inclusão de novos componentes curriculares para alunos ingressantes e veteranos – que ficam, então, entre o período das 9h do dia 18 de outubro até às 23h59 de 19 de outubro – e no de inclusão de novos componentes – estabelecido das 09h às 23h59 de 20 de outubro. O cronograma permanece inalterado quanto às demais disposições.

Portanto, as datas atualizadas são as seguintes: os prazos se iniciam com o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos, para os alunos veteranos, que poderá ser requerido durante a matrícula on-line, das 9h às 23h59 de 17 de outubro.

Para a matrícula em componentes curriculares de alunos ingressantes e veteranos, é destinado o prazo que começa às 9h de 18 de outubro e termina às 23h59 de 19 de outubro.

No que se refere à inclusão de novos componentes, temos o dia 20 de outubro, das 9h às 23h59.

Além disso, o aluno ou a aluna poderá requerer ajuste das 9h de 31 de outubro até às 23h59 de 04 de novembro.

No caso de Alunos Especiais, a matrícula não será efetuada na forma on-line, devendo tal procedimento ser realizado pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), em 7 de novembro.

A efetivação da Matrícula Curricular dos alunos regulares ocorrerá após o processamento de cada uma das fases de matrícula, conforme prazos e horários divulgados, sendo responsabilidade exclusiva do aluno acompanhar os resultados.

Confira:

Edital nº 94/2022

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support