Prazo para preenchimento da Avaliação Institucional segue até o dia 9 de setembro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para a participação de alunos e professores no processo de avaliação do semestre 2022.1 (ensino de graduação – presencial) para o dia 9 de setembro.

O momento avaliativo integra a política de autoavaliação institucional da Universidade, que se encontra consolidada e obedece às diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Ministério da Educação (Sinaes) e do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Norte.

O processo desenvolvido semestralmente sob a condução da CPA é importante para avaliar os resultados de políticas e planos institucionais vigentes (PDI e PPI), para pautar suas atualizações e para proposições de ações com vistas à melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem.

Os questionários a serem respondidos por docentes e discentes estão disponíveis na Plataforma Íntegra.