Aberta seleção para vagas provisórias nas Residências Universitárias Masculina I e Feminina II

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), através da Diretoria de Assistência Estudantil, divulga seleção para as vagas provisórias disponíveis nas dependências da Residência Universitária Masculina I e para a Residência Feminina II.

As vagas ofertadas poderão ser preenchidas por discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, comprovadas suas condições socioeconômicas.

São disponibilizadas duas (02) vagas para a Residência Feminina II e três (03) vagas para a Residência Masculina I.

Os interessados deverão procurar a DAE entre os dias 13 e 18 de maio de 2015, das 7h às 12h e das 13h30 às 21h40, na DAE.

Clique abaixo e veja:

EDITAL