Comissão se reúne para tratar sobre Congresso Técnico Geral dos Jogos

O titular da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), Prof. Dr. Adalberto Veronese da Costa, reuniu, na manhã desta quarta-feira (22), a representação docente e discente da instituição no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central. O objetivo foi tratar sobre o Congresso Técnico Geral dos Jogos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JUERN’s 2015).

Na ocasião, foram apresentadas propostas do regulamento e que, uma vez finalizada esta etapa, terá início sua divulgação, já que a partir desta semana acontece as inscrições para os jogos, se estendendo até o dia 30 deste mês. O diretor da DAE informa que a primeira etapa consiste na realização de jogos dentro de cada Campus da UERN para que surjam as seleções das modalidades esportivas de basquetebol, handebol, voleibol e futsal e também das modalidades individuais de natação e judô.

Adalberto Veronese explica que essas seleções vão se reunir no final do mês de maio para a segunda etapa, que é o torneio das seleções dos campi avançados. Em seguida, a organização tomará conhecimento de quais são os alunos atletas que vão fazer parte da equipe da UERN que participará de 25 a 28 de junho e de 3 a 5 de julho, dos jogos estaduais, que é o torneio das universidades do Estado do Rio Grande do Norte.